Quem Somos

A ACIMCAR fabrica seus produtos em concretos pré moldados vibrado, resultado numa peça de alta resistência e totalmente impermeável.

A empresa ACIMCAR está no mercado a mais de 20 anos, período em que evoluiu solidamente em todos os sentidos.
A empresa dispõe hoje de infra-estrutura suficiente para atender seus clientes em qualquer região do país, oferecendo um produto de excelente qualidade.

Estamos localizados na Av. Dr. Euler de Azevedo, 3791 – Parque dos Laranjais – CEP 79115-000 – Campo Grande – MS, porém atendemos todo território nacional.

A ACIMCAR possui baixo custo e rapidez, na instalação, possuímos uma equipe de campo capazes de desenvolver alta produtividade na execução de seus serviços, resultado dai um custo meno. Nossos produtos em garantia comprovada de cinco anos.